REGRAS DO CAMPEONATO OC1

1.0. PARTICIPANTES
- Qualquer membro do clã pode se inscrever, e convidados;
- O objetivo deste campeonato é, além de promover a diversão entre amigos, é também rankear os jogadores entre o clã.
     1.1. Inscrição
     - A inscrição no campeonato pode ser feita de duas formas, à escolha do jogador:
     1) Preencher o formulário anexo neste link; ou
     2) Contato via WhatsApp privado com o jogador Marklyton.

2.0. JOGOS - REGRAS GERAIS
- Etapa preliminar
          * Modo: BUSCAR E DESTRUIR; 5 + 5 rodadas; ida e volta, com inversão de lados, 5x5 jogadores;
          * Pontuação: maior quantidade de rounds vencidos;
- Etapa final
          * Modo: BUSCAR E DESTRUIR; 7 + 7 pontos; ida e volta, com inversão de lados;
          * Pontuação: maior quantidade de rounds vencidos;

3.0. ELIMINAÇÃO
- Ao final da rodada preliminar, os jogadores da equipe vencedora avançarão às etapas finais;
- Os últimos 2 colocados do time perdedor estarão automaticamente ELIMINADOS.
- Os 3 primeiros colocados do time perdedor terão uma segunda chance de continuar no campeonato, através da REPESCAGEM.
     3.1. Repescagem
     - Os 3 primeiro colocados do time perdedor (da etapa preliminar) jogarão em modo EXÉRCITO SOLO juntamente com os 3 primeiro colocados de outras equipes perdedoras da etapa preliminar, de forma a definir aqueles que avançarão à etapa final.

4.0. MAPAS
          Rodadas preliminares (buscar e destruir - 5 + 5 rodadas - ida e volta):
            GHOST TOWN
            RATTLESNAKE
            RED CANYON
            SILENT SQUARE (mapa da praça)
            SNOW VALLEY (mapa da neve)
          Rodadas finais (buscar e destruir - 7 + 7 rodadas - ida e volta):
            GRAY HAMMER (mapa da elétrica)
            PIAZZA
            POWER SURGE (mapa do tanque)
            SAND HOG (mapa da Toyota)
            SHORT FUSE
            SLAUGHTERHOUSE (mapa da carne)
            WARHEAD (mapa do esgoto)

- A escolha do mapa deverá ocorrer da seguinte forma: Dentre os mapas permitidos no campeonato, cada equipe vetará um mapa intercaladamente, até que sobre apenas o mapa final.

5.0. FORMAÇÃO DAS EQUIPES
- A FORMAÇÃO DAS EQUIPES para a etapa preliminar funcionará VIA SORTEIO. Essa formação inicial permanecerá a mesma, até o final do campeonato, porém, os vencedores da repescagem se juntarão à uma equipe pré-existente na transição para a etapa final.

6.0. ARMAMENTOS E EQUIPAMENTOS
          ARMAS PRINCIPAIS PROIBIDAS:
            Biohazard R870 MCS (vulgo 12 VERDE);
            M32 (vulgo LANÇA-GRANADAS);
            Orthus;
            R870 MCS MOD da Max (vulgo MOD DA MAX);
            RPG-7, M79, LAW (ou qualquer outro tipo de RPG).

          MODIFICAÇÕES PROIBIDAS:
            Balas atordoadoras (ou qualquer outro tipo de atordoante).

          APOIO PROIBIDOS:
            Ataque Aéreo - Napalm;
            Caltrops;
            Designador de Ataque Aéreo - LGB;
            G7A Gas (vulgo GÁS ROXO);
            Gás bioquímico (vulgo PEIDO VERDE);
            M-23F Incendiary (ou qualquer outra incendiária);
            XM84 Flash.

          COSMÉTICOS PROIBIDOS:
            TODOS os tipos de cosméticos.

- Além desses, qualquer equipamento é totalmente permitido.

7.0. COMUNICAÇÃO/FAIR PLAY
- Qualquer partida somente será reiniciada caso em algum dos times tiver no mínimo metade de sua equipe comprometida por motivo de DC. Se apenas um ou dois jogadores tomarem DC ou com ping baixo, não serão aceitos reinícios de partidas;
O uso do F2 deverá ser utilizado apenas para comunicações gerais sobre a partida. Caso algum jogador insulte outro durante a partida pelo F2, o conteúdo, teor e agressividade da mensagem serão julgados pelo moderador da partida, sujeito o jogador a penalidades (que pode ser a desclassificação).

Atenciosamente, liderança do clã O CHORO É LIVRE